Luna Bastos esteve na oitava edição do Festival Internacional de Arte Urbana – Festival Concreto, que ocorreu, em 2021, na cidade de Fortaleza, capital do Ceará. Nossa artista desenvolveu um mural no evento, tendo como inspiração a música “Menina Passarinho”.
A canção de Cátia de França possui o verso “Gente como nós não tem nada a temer”. Para Luna, ela fala sobre a importância de ter força e coragem que é preciso ter para ser vista no mundo.
-Participar do Concreto foi a realização de um sonho que eu tinha desde o início da minha caminhada na arte urbana. Minha obra é uma afirmação de que seguimos existindo, resistindo, plantando sementes para o amanhã, cultivando sonhos e abrindo caminhos.
Ao se cadastrar na newsletter, você concorda com a política de privacidade.
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.
dev puga.me
Se deseja discutir aquisições de obras, solicitar orçamentos personalizados, contratar um projeto específico ou explorar possibilidades de parceria, por favor clique aqui.
Se você é um artista e deseja saber mais sobre como ser representado pela Aborda ou discutir oportunidades conosco, envie seu portfólio e/ou proposta clicando aqui.