Gente como nós não tem nada a temer

Luna Bastos participa da oitava edição do Festival Concreto

Luna Bastos esteve na oitava edição do Festival Internacional de Arte Urbana – Festival Concreto, que ocorreu, em 2021, na cidade de Fortaleza, capital do Ceará. Nossa artista desenvolveu um mural no evento, tendo como inspiração a música “Menina Passarinho”.

Foto: Alan Sousa
Foto: Alan Sousa

A canção de Cátia de França possui o verso “Gente como nós não tem nada a temer”. Para Luna, ela fala sobre a importância de ter força e coragem que é preciso ter para ser vista no mundo.

-Participar do Concreto foi a realização de um sonho que eu tinha desde o início da minha caminhada na arte urbana. Minha obra é uma afirmação de que seguimos existindo, resistindo, plantando sementes para o amanhã, cultivando sonhos e abrindo caminhos.

Foto: Alan Sousa
Foto: Alan Sousa

+projetos

Para consultas sobre obras, orçamentos ou parcerias:

Se deseja discutir aquisições de obras, solicitar orçamentos personalizados, contratar um projeto específico ou explorar possibilidades de parceria, por favor clique aqui.

Artistas interessados em representação:

Se você é um artista e deseja saber mais sobre como ser representado pela Aborda ou discutir oportunidades conosco, envie seu portfólio e/ou proposta clicando aqui.

Outros assuntos: