Primavera Literária

Livros, cultura, resistência

Em 2017, fomos convidadas pela LIBRE para produzir a Primavera Literária, uma feira de editoras independentes que oferece a oportunidade de apresentação de livros, cultura e resistência. Este ano, repetimos a dose do evento no Museu da República, com diversas atividades educativas, mesas de debate, shows, cineclubes e programações infantis.

Presença marcada

Durante 4 dias, ocupamos os jardins e parte do Museu da República com mais e 50 editoras, alguns foodtrucks e um leque extenso de programações. O primeiro dia do evento, voltado para profissionais do mercado editorial, contou com mesas como “O livro e o licenciamento”, “Workshop Como fazer para vender seu livro”, “Revolução 4.0 – Economia em rede “.

Nos dias restantes, além de mesas e workshops para autores e editores, diversas palestras e debates abordaram temas essenciais para o momento em que vivemos hoje. Falou-se de políticas públicas, feminismo, eleições, movimento negro, movimentos de resistência, tabus na literatura e muitos outros temas. Recebemos grandes nomes como Conceição Evaristo, Eliane Potiguara, Slam das Minas, Verônica Costa, Letícia Letrux e Ricardo Lísias.

Comunicação e igualdade

Fizemos uma comunicação forte, que resultou em grande engajamento com o público no local e nas redes sociais, sucessos de vendas das editoras e palestras lotadas. Finalizamos o evento com muito orgulho de ter feito parte desse movimento que luta pela cultura, educação e por um brasil mais igual.

+projetos

Para consultas sobre obras, orçamentos ou parcerias:

Se deseja discutir aquisições de obras, solicitar orçamentos personalizados, contratar um projeto específico ou explorar possibilidades de parceria, por favor clique aqui.

Artistas interessados em representação:

Se você é um artista e deseja saber mais sobre como ser representado pela Aborda ou discutir oportunidades conosco, envie seu portfólio e/ou proposta clicando aqui.

Outros assuntos: