No mês de abril e maio de 2023, o Edifício Virgínia recebeu artistas, designers e criativos residentes na ocupação “Entretempos”. A programação conta com exposições, ateliês, música, conversas, oficinas e marca a primeira fase de regeneração do prédio. Nosso artista Pedro Luis apresentou a série “trabalhos autobiográficos com a memória alheia” através de uma instalação.
A exposição “Curva na Linha do Tempo” é uma parceria com o arquiteto e paisagista Vitor Ballan. Plantas, flores e raízes dialogam com os trabalhos em bordado livre, bordado sobre fotografias e cerâmica.
– A composição, diagramação do espaço e curadoria foram pensadas para o ambiente, que já foi uma cozinha. O objetivo foi criar uma atmosfera de reflexão. Se a gente faz uma curva na linha do tempo, o que eu já fui consegue encontrar quem um dia eu vou ser?
A instalação fica no Edifício Virginia, em São Paulo, do dia 28 de abril a 28 de maio. O espaço está aberto a visitas de quarta a sexta-feira, das 14h às 21h, e nos finais de semana, das 12h às 19h .
Ao se cadastrar na newsletter, você concorda com a política de privacidade.
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.
dev puga.me