No mês de abril e maio de 2023, o Edifício Virgínia recebeu artistas, designers e criativos residentes na ocupação “Entretempos”. A programação conta com exposições, ateliês, música, conversas, oficinas e marca a primeira fase de regeneração do prédio. Nosso artista Pedro Luis apresentou a série “trabalhos autobiográficos com a memória alheia” através de uma instalação.
A exposição “Curva na Linha do Tempo” é uma parceria com o arquiteto e paisagista Vitor Ballan. Plantas, flores e raízes dialogam com os trabalhos em bordado livre, bordado sobre fotografias e cerâmica.
– A composição, diagramação do espaço e curadoria foram pensadas para o ambiente, que já foi uma cozinha. O objetivo foi criar uma atmosfera de reflexão. Se a gente faz uma curva na linha do tempo, o que eu já fui consegue encontrar quem um dia eu vou ser?
A instalação fica no Edifício Virginia, em São Paulo, do dia 28 de abril a 28 de maio. O espaço está aberto a visitas de quarta a sexta-feira, das 14h às 21h, e nos finais de semana, das 12h às 19h .
Ao se cadastrar na newsletter, você concorda com a política de privacidade.
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.
dev puga.me
Se deseja discutir aquisições de obras, solicitar orçamentos personalizados, contratar um projeto específico ou explorar possibilidades de parceria, por favor clique aqui.
Se você é um artista e deseja saber mais sobre como ser representado pela Aborda ou discutir oportunidades conosco, envie seu portfólio e/ou proposta clicando aqui.