No segundo episódio do Abordaria, Cazé, artista representado pela Aborda, conduz uma conversa profunda com Luna Bastos, artista visual piauiense também representada pela Aborda. Luna compartilha suas experiências como artista fora do eixo Rio-São Paulo, discutindo como o retorno ao Piauí para realizar uma empena em Teresina representou um momento significativo em sua carreira, conectando-a ainda mais às suas raízes e à cidade onde cresceu.
A conversa aborda a importância de sua formação em Psicologia, que influencia profundamente seu trabalho artístico, especialmente na maneira como ela explora o comportamento humano e a vivência do corpo negro. Luna também fala sobre o uso predominante das cores em suas obras, onde cada tonalidade carrega um significado simbólico, com o amarelo representando um lugar de esperança.
Sobre os Artistas:
Ao se cadastrar na newsletter, você concorda com a política de privacidade.
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.
dev puga.me
Se deseja discutir aquisições de obras, solicitar orçamentos personalizados, contratar um projeto específico ou explorar possibilidades de parceria, por favor clique aqui.
Se você é um artista e deseja saber mais sobre como ser representado pela Aborda ou discutir oportunidades conosco, envie seu portfólio e/ou proposta clicando aqui.