Muralismo em Países de África

Neste episódio, adentraremos o panorama de arte pública em Angola, bem como em outros países do continente africano. Para nos guiar, contamos com a participação do artista angolano Hemak e da dupla brasileira Acidum Project.

No episódio final da segunda temporada do podcast Abordaria, mergulhamos no cenário da arte pública em Angola, bem como outros países do continente africano. Com uma abordagem cuidadosa e informativa, discutimos a relevância cultural e os desafios únicos enfrentados por artistas que se dedicam à arte pública no continente. Este episódio faz parte do especial #MêsdoMuralismoAborda.

Conheça os convidados

Hemak é um artista, diretor e produtor de arte angolano, cuja jornada artística é impulsionada pela busca da imaginação radical e de seu papel fundamental na criação de novos mundos. Hemak é um dos membros fundadores do influente coletivo Verkron.

Acidum Project é um coletivo nascido na cidade de Fortaleza. Composto pela dupla Terezadequinta e Robézio Marques, o Acidum foi criado em 2006 pelo Robézio. A dupla assume vários trânsitos e facetas de atuação, colaborando entre si e com outros artistas em projetos de murais, fotografia, design, lambe-lambe, tatuagem, grafitti, e assim vai.

+podcast

Para consultas sobre obras, orçamentos ou parcerias:

Se deseja discutir aquisições de obras, solicitar orçamentos personalizados, contratar um projeto específico ou explorar possibilidades de parceria, por favor clique aqui.

Artistas interessados em representação:

Se você é um artista e deseja saber mais sobre como ser representado pela Aborda ou discutir oportunidades conosco, envie seu portfólio e/ou proposta clicando aqui.

Outros assuntos: