A artista agenciada Rafa Mon lançou, em 2019, um projeto junto a Favela Hype. O objetivo da muralista foi criar peças sem gênero, sem rótulos e para todes. A principal inspiração de Rafa foi o seu filho Davi, que na época tinha 12 anos e já se reconhecia como uma criança não binare.
As roupas tem estampas de murais da artista. Segundo ela, são uma forma de democratizar a moda e colocar a luta LGBTQIA+ em pauta.
– Meu filho sempre me inspirou mas, nesta nova fase, tem me incentivado a olhar para os gêneros não binários e a multiplicidade dos corpos. Pensei em uma coleção para vestir pessoas, não homens e mulheres. Isso foi fundamental para o meu processo de criação.
As roupas foram vendidas online e na loja física da marca Favela Hype
Ao se cadastrar na newsletter, você concorda com a política de privacidade.
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.
dev puga.me
Se deseja discutir aquisições de obras, solicitar orçamentos personalizados, contratar um projeto específico ou explorar possibilidades de parceria, por favor clique aqui.
Se você é um artista e deseja saber mais sobre como ser representado pela Aborda ou discutir oportunidades conosco, envie seu portfólio e/ou proposta clicando aqui.